Links Legais

Sonho no Ventre

Sonho no Ventre

29 de set de 2011

Amigas da Blogsfera

Esse mundo de blog é uma coisa de louco né, fazemos amigos sem mesmo conhecer, nos emocionamos com histórias de vida apenas com um click. Como evoluímos nesse aspecto né!!
Ontem estava eu em um dos blogs e lá conheci o blog da queridíssima Irleyse http://maniademozao.blogspot.com/, linda moça, até se parece com um conhecida queridíssima amiga do meu marido. Bom me deparerei com o probleminha dela, menina (pq independe a idade todas somos) linda, toda vaidosa e com uma história de vida que faz a gente pensar nos atos que temos e no que falamos. 
Entrem no blog dela e se emocionem com tanta ALEGRIA, AMOR, e VONTADE DE ESTAR BEM!!! 
Agradeço mais nova amiga do blog Irleyse por suas palavras de conforto, e que mesmo com os seus ¨problemas¨ tem se mostrado uma mulher e tanto!!!!
Parabéns linda!!!!! E força!!! Estamos com vc!!! Torcendo a cada dia pela sua melhora!!!

Bom a notícia boa é que fui na cardiologista, e lá mesmo no consultório realizei um exame do coração, e foi contatado que eu estava LEGALZINHA dele. Nâo tenho pressão alta não!!!! EBAAA
Só que ela me pediu uns exames MAPA 24HS, ECO COLORIDA E TESTE ERGOMETRICO. resumindo... a poporoca do convêncio ainda tem carência pra dois dos três exames... ufa, tá dose!!
Semana que vem dia 4 outubro tenho gineco, e vou saber o resultado da vulvoscopia e exame de sangue.
Vai faltar realizar a mamografia , histerossalpingografia e de novo ultra abdominal.
Enquanto isso é ter fé!!!
E Deus olhe por todas as minhas amigas de blog, meus sobrinhos que estão dodois e família!
Obrigada por mais um dia!!!

17 de set de 2011

Triste!!

Olá, meninas...
Hoje estou um pouco triste, peguei os resultados dos exames.
As notícias não foram tão boas como esperei...
O exame de sangue deu alteração.
Mas a maior preocupação foi o resultado da biopsia da vulvoscopia POSITIVO.
Bom vai eu lá procurar no dr. google, e claro... o que achei...três coisas...
Colposcopia... positivo no teste de schiller... alguém ouviu falar???

Inflamação, HPV ou Câncer....
Imaginem a minha cabeça como está!!!!

Não levei a médica ainda, agora esperar até dia 04 outubro.
E agora??? O que eu faço???

6 de set de 2011

Chegando o dia de um novo começo...

Eeeeeee, chegando o grande dia do começo de uma jornada.
É muito espera né.
Hoje me peguei pensando sabem...
Será que serei mãe mesmo??

Hoje as crianças estão demais da conta, vejo pelo meus sobrinhos, a mais velha de 8 anos e muito respondona sabem, é um tal de mandar que ela respeite as tias (eu e minhas irmãs), a mais novinha ainda não entende lá muito, tem 2 aninhos, uma obediência, um doce. Precisam ver, e nem acho que puxou minha irmã não, porque ela não tem nada de doce.....hehehehehe.
Ai me pego com um medo danado sabem, medo deles crescerem e de se tornarem maus...(Deus por favor não) 
E assim não é diferente com filhos não, medo de ser mãe... de não conseguir educar essa geração sei lá eu sei que letra do alfabeto.. ( geração X Y são tantas...)
Quero muito mesmo, quero tentar sim, mas que rola essa insegurança, há rola.
Não fui mãe aos 18, nem as 24 como muitas por ai, e quando decidimos realmente ficamos sabendo das dificuldades... mas as vezes penso como seria se eu tivesse tido um filho aos 18?
Meninas é isso... na vdd só passando o tempo...
Um beijo e fiquem com Deus!!!