Links Legais

Sonho no Ventre

Sonho no Ventre

6 de mai de 2012

Olá amores
Pois é, não fiz ainda a bendita e abençoada cirurgia. Foi o convênio claro, primeiro que fiquei nada mais que 1 mês 1/2 aguardando a prévia do reembolso, já que o Dr. Rodrigo não atende convênio, depois foi para a liberação do Hospital, que será no Janta Joana.
Enfim, tudo liberado e agora não tem mais jeito, será terça agora dia 08/05.
E sabem, agora não tem jeito, tá ai!!
Fico pensando sabem, logo e se Deus permitir estarei com meu bebê no ventre como sempre sonhei.
Agora sabe vem o medo, medo de não dar certo, de ter que fazer outras FIVs, e claro que marido fica bravo e com razão... ele fala...
Pára, tem que pensar positivão!!! Vai dar certo de primeira!!
Como quero e rezo por isso, apesar de nem ter a grana da primeira (vamos levantar) e passar pelo transtorno emocional da espera do positivo, tô bem confiante, mas com um medinho vai.
Ontem lá vai eu me torturar, EU QUE PROCURO ISSO, EU SEI, fomos jantar no shopping e claro, lá vai eu olhar carrinho de bebê.
Marido até entra na dança tadinho, fica até ansioso, e anda para cá, pra lá, e olha isso, aquilo, quanta coisa linda né meninas?!
Enfim, e a cirurgia agora tá ai sabem.
Segundo o médico após 30 dias (talvez) começamos com medicações, indutores mesmo, aqueles que aplicam na barriga... APLICAM!!!!!!!!!!!! Meninas que pavor, corro de injeções, choro, faço escândalo e tudo. E agora terei que me mostrar forte para ter meu bebê.
Mas aposto que essa dor não será nada perto de tanta FELICIDADE!!
Hoje bati uma máquina de roupinhas de bebê que tenho em casa, na verdade minha irmã veio me dando umas roupinhas que eram da minha sobrinha para eu guardar. Mau varal tpá rosa, tá lindo.
Depois passar e guardar tudo de novo na caixa a espera do meu amor.
Já pedi pro marido ter paciência, vou falar muito de bebê, imaginem qdo eu fizer a FIV!!!
Nem quero ver...srrsrsrsr, tadinho.
Volto para dar notícias ta bom!!

Meninas, assisntam esse filme lindo!!! Super recomendo, romance...

One Day



Bom Resto de FDS!!!!
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, volte sempre!!