Links Legais

Sonho no Ventre

Sonho no Ventre

9 de jul de 2012

Histeroscopia Cirúrgica e Projeto Beta

Oi Gente?!!!
Rsrsrsr, demorei mas apareci....hehehehe
Vamos que vamos as atualizações e muitas mudanças.

Fiz minha cirurgia dia 08/05/2012, me internei as 6 da matina, no pré cirurgico tinha umas quatro moças quando cheguei. Cada uma com um problema, uma delas estava lá para segunda curetagem, como deve ser difícil né,? A outra moça pólipo como eu e assim muitas lá com suas alegrias e tristesas.
 As 7:30 hras já estava no centro cirúrgico, só vi o Dr. Rodrigo na hra da cirurgia, a anestesista veio falar oi, e eu não lembro mais nada.
Acordei final cirurgia, e perguntei se poderia ver o pólipo, a auxilixar rindo me trouxe o vidrinho, olhei e apagguei de novo. Acordei no pós cirúrgico com outras moças lá. Logo fui quarto, adormeci uma por mais 2 hras, marido lá preocupado, querendo saber tudo...
Acordei por volta das 16:20 hras, tomei café, e tentei um xixi e nada, adormeci mais um pouco. O engraçado da cirurgia é que a bunda fica anestesiada também, então não dá sentir nada... toquei a raque, não queria ver a anestesia, e graças a Deus não vi... teria entrado em pânico definitivamente....rssrsrsrrs.
Fiz xixi e fui liberada, fomos pra casa, gente dói depois, fica tudo sensível, o balanço do carro dói muito, sentar dói muito. Sangra um pouco, tanto que menstruei e nem percebi... rsrsrs. 
O bom é que hoje meu ciclo tá normal, 23 a 26 dias, e o tempo da mentruação é de 4 dias... inacreditável!!! Sempre durou cerca de 7 dias e fluxo super intenso. E hoje quase nada. Pq não fiz a cirurgia antes?! Nem eu sei....
Pós tudo isso, seguir tratamento.

Fomos ao Projeto Beta, precisavamos falar com a tal da Roberta, que cuida do financeiro... e lá vem bomba gente. Não é tão verdade assim que é tão barato, pelo menos não foi para mim. O valor foi exagerado, R$ 10.810,00 à vista ou em 4x depois do primeiro pagamento, com congelamento dos óvulos. ABUSRDO TOTAL, me senti muito mal, sai de lá quase vomitei, entrei no carro e entrei em prantos, chorei muito, não consegui aceitar, porque? Porque comigo? Não tenho esse valor! Não tenho de onde tirar! Fiquei arrasada, mundo caiu na minha cabeça naquele momento.
Ou seja, não se deixem levar pela emoção gente, caí na historia que seria bem em conta a fertilização no Projeto Beta. Foi calculado sem sequer olhar meu histórico financeiro na conta, ela fez por cima (Roberta), calculou 180% do valor que eu ganhamos, como pôde?
Na verdade entendi que na hora do desespero eles aproveitam disso. E nós mães sonhadoras caimos nessa sem calcular o bolso.


Eu sei que não existe preço para ter uum filho, mas gente, não teria de onde tirar esse valor, e se pagasse, com certeza no mês teria que atrasar muitas contas. Então não deu.

Marquei minha G.O , a Dra Valeska, precisava conversar, saber se poderia ter a possibiliadade de uma gestação sem a FIV.
No consultório conversamos, fiz novo US, exame sangue assim ela poderia avaliar melhor.
E BINGO!!!!! Vamos tentar!! Ela disse que hoje não tem nada que possa atrapalhar então nem quis me passar indutores, vamos fazer a tabelinha.  Ai é osso heim.... rsrsrsrs, nunca, mas nunca na minha vida achei que poderia fazer tabelinha, pq sempre fui infértil....ehehheheheh.


E agora gente é tentar, tentar e tentar até engravidar!!!!!!






E se Deus quiser logo estarei aqui comunicando.

1 comentários:

MiMi's disse...

Olá Sheila.
Terei que fazer uma Histeroscopia cirúrgica. Encontrarei com a equipe medica na terça.
Adoraria saber como foi o pós operatório e a recuperação.

Obrigada e FE EM DEUS QUE TUDO SE RESOLVE !

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, volte sempre!!