Links Legais

Sonho no Ventre

Sonho no Ventre

24 de set de 2012

Poderia ter sido... será que não foi?

Olá amadas e amados...srrsrrrs

Meninas  ser tentante é angustiante né?!
Vou falar viu.. ai como dói!! (a cabeça e o coração)

Bom imaginem só ... senti tudo, mas tudo mesmo.
Dor nos seios, pontadas, cóliquinhas dos dois lados, temperatura alta, tontura, aréolas grandes (até tirei foto / a loka), vontade de algumas coisas, muito xixi, sensibilidade com tudo (choro fácil) e blá blá blá.
Mas não era... foi gravidez só na cabeça....rsrsrsrsrsrs

De verdade meninas, tentei esse mês ficar menos ansiosa, coisa difícil no meu caso viu, mas tentei pra ¨burro¨.
No dia que não deveria vir a HORROROSA, senti cóliquinhas, mas nada parecido com o que sentia antes da histeroscopia cirúrgica... olha só como foi.....

23/08 1º dia ciclo
24/08 1º comprimido indutor
25/08 2º comprimido
26/08 3º comprimido
27/08 4º comprimido
28/08 5º comprimido
29/08 6º comprimido
30/08 7º comprimido
31/08 8º comprimido
01/09 9º comprimido
Acredito que devo ter ovulado no domingo dia 2/09.
Bom durante o mês tudo bem, tive leves cólicas e mucos, e no domingo dia 16/09 leve sangramento meio rosa para o marrom notável somente uma vez
.
Na data de 18/09 por volta das 11:30 manhã corrimento marrom e parou, a noite sangramento muito leve com alguns muito pequenos coágulos somente no papel, tanto que não estou de absorvente.
Nota-se muco com sangue no papel apenas.
 
Durante madrugada 19/09 cólica por volta das 4:20 hras que passou em poucos minutos, leve sangramento vermelho no papel e mais nada.
TB alta 37.0º
Cólicas leves durante o dia, menstruação veio 20/09  pouco fluxo.
20/09 cólicas leves e pouco fluxo
21/09 maior fluxo e nada cólica
22/09 nada mais da monstra
Um dia de atraso apenas e a monstra deu as caras.
 
Ai vamos esfriar a cabeça, e fomos passear, peguei 3 dos 5 sobrinhos e fomos na Festa de San Gennaro na Moóca, delícia viu.... um frio danado, as crianças curtiram, eu curti e maridox (acho) que também. Difícil estacionar, pagamos R$ 15,00 (não coloquem no primeiro lugar senão sai mais caro gente).  Mas como vai $ lá gente, uma fila danada de grande, mt grande mesmo, acho que ficamos bem uns 20 minutos lá na fila, e para não ter que voltar, acabamos pegando a mais ai já viu... lá se foram R$ 90,00 só de fichinha para comer... nós 5!!!
Hahahhahahah mas calma gente, levei mt coisa para casa da mamys, como ela não quis ir, provou um pouco de cada. Olha gente mt caro lá, uma rosquinha custa R$ 6,00, até falei marido, só voltamos aqui daqui uns 10 anos...hehehehehhehhe.
 
Fomos casa, marido cansado, eu cansada de andar e cuidar dos pequenos (9, 7,6 anos), fomos deitar, mesmo cansada eu quis namorar e claro, marido quis ver a luta do BELFORT.
PQP fui trocada por um monte de pancadas na tv??!!! Até assisto e gosto, mas não era nenhum Anderson DELICIA Silva.....rsrsrsrsrsrrs
Também não quis depois... Fala sério né gente.... não fiz e pronto!!!
 
Amadinhas (Chayenne...rsrsrrs), deixo aqui meu beijo e volto contar mais coisas depois e quem sabe logo meu POSITIVOOO.
Vamos orar sempre meninas....
Fiquem com Deus e Boa Semana!!!!
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, volte sempre!!