Links Legais

Sonho no Ventre

Sonho no Ventre

4 de nov de 2012

Devendo notícias

Olá amores....

Desculpa o descuido de não aparecer, as coisas mudaram, e foi um tantão!!
Não foi desta vez a gravidez, não foi gente.
Tomei indutor, tudo certinho, namoramos na data exata, antes e depois... e nada nada e nada.
Esse mês nem cólica, nem enjoo, nem dor, nada mesmo.
Atrasou dois dias, mas a bichinha veio, e veio com tudo!

Que decepção, temos a impressão de não termos feito tudo direito sabe? Parece que cai o mundo em cima da gente cada vez que a monstra vem, onde erramos? Porque não deu certo? Também não sei, juro!

Sexo sexo sexo, adoroooo, sou louca por sexo, mas confeço que nesses dias é osso viu, prazer que nada, e não venham (os médicos) falarem que não precisamos encanar. Oi ??? Como não ???
É impossível gente.
Bom, nada de bom....

No mês seguinte, briguei com marido e ele de sacanagem jogou todos os meus remédios indutor no vaso sanitário, queria matar ele, que ódio gente.
Sabe aquela briguinha besta? Besta mesmo, e no fim acabamos falando coisas para magoar sabe? Pois é, ficamos nesse fala fala e magoou... eu disse que esse mês então não iria tomar remédio, e ele com raivinha foi lá e jogou...
Tá faleiiiii confessoooo mas era charme gente... e ele não caiu, aliás ele nunca cai nessas minhas recaídas de ¨doces¨...rsrs
Mas enfim...

No fim não tomei indutor e nem namoramos nas datas, mas sei que ovulei.
O muco estava lá, tive uma dorzinha de leve do lado esquerdo bem quando ovulei acho. as tb não foi esse mês.

Sinif snif snif

Meninas tenho novidades... mas volto contar e prometo tá!! 




2 comentários:

Patricia Adorno disse...

olá tudo bem?
Descobri seu blog por acaso, li boa parte, breve atualizo tudo, amo fazer isso.
Me deu vontade de te contar uma historia,a minha.
Tenho 27 anos, casada desde 2006, comecei a tentar engravidar em 2007. Era considerada ISCA, infertil sem causa aparente, juro que já pedi muito perdão a Deus, mas que queria uma causa ahhh eu queria, esse negocio de estar tudo bem mas nada acontece era de doer na alma. Por fim, quando consegui o dimdim para a primeira FIV, fui fazer o teste de segurança para tomar medicamento para descer a monstra, tarammm...doid risquinhos...minha mega surpresa chama-se Isabela, descoberta em um dia das mães, próximo dia 10 de dezembro vai fazer um ano. Não Tenho concelhos a te dar, odiava ouvir que deus sabe o que faz, que quando relaxar acontece e todo esse blá blá blá, só nós sabemos da dor da espera. mas te digo uma coisa, sinta seus sentimentos com verdade. Deu raiva da monstra, chinga e chora, não quer ir naquele lugar cheio de criança, não vai, preserve v e seu casorio e tenha mais uma torcedora virtual...eu! Boa sorte!
olha aqui depois =)
http://beladapaty.blogspot.com.br/2012/06/no-tempo-e-no-espaco.html

Josefina e Valentina disse...

Oi! Pesquisei projeto beta no google e apareceu seu blog...por sinal adorei! rsrs Li todas suas postagens, também sou uma tentante (há 1 ano...) me identifiquei com todos seus sentimentos, os de raiva, de tristeza, de medo, os sintomas de uma grávidez (essa é a pior parte... também senti enjoos matinais e vontade de comer coisas... aff, o que nós mulheres passamos), tenho endometriose profunda, o médico me deu um ano para tentar naturalmente e se nada partir para a FIV, então meu prazo acabou... e em janeiro de 2013 parto para os exames para realizar a FIV, vamos ver o que dá, né? Boa sorte pra você!! Vai escrevendo mais, pq muita gente, assim como eu, se identifica com vc! e é ótimo compartilhar esses momentos dificeis e enlouquecedores!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, volte sempre!!